quarta-feira, 23 de julho de 2014

Ser Mãe

Por um longo espaço de tempo, vi algumas amigas sonharem a maternidade de uma maneira tão humanitária que me constrangia. Ao ver uma delas, na realização do seu maior sonho, passar por momentos dolorosos, decidi fazer alguma coisa aqui, pra guardar a alegria e o momento. Gravidez é vida, é quando uma mulher se percebe inteira! Sonhar maternidade é questionamento. Ser mãe é realização. Sonhei, pedi, intercedi. Planejei. Hoje sou mãe, aconteci. Sou, tenho, consegui. Minha vida guinou, saltou abismos dentro de mim. De solidão esvaziou-se a alma, onde vou levo comigo um ser que me ilumina, me engrandece, revigora. Sou preferência no banco, na filado mercado. Sou prioridade de viver. Quando fui mãe, reinventei-me, renasci. Não é feto, bebê... é minha resposta, é Deus dizendo: Cuida, é meu, te dou para amar e ensinar a ser digno, humano, amigo, ser filho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário